Ônibus em Desenho.

22 de fevereiro de 2015

G7 Viaggio 900 e 1050

 Bom eu fiz uma modificação do Viaggio G7, como ficaria no pacote do Face-Lift
Espero que curtem ele. Mantenha os créditos por favor.









Postado por Marcos Eduardo às 13:35 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: G7, Viaggio 1050, Viaggio 900
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Colaboradores

  • Marcos Eduardo
  • Unknown
  • Unknown

Arquivo do blog

  • ►  2018 (5)
    • ►  12/16 - 12/23 (1)
    • ►  11/25 - 12/02 (4)
  • ▼  2015 (4)
    • ▼  02/22 - 03/01 (1)
      • G7 Viaggio 900 e 1050
    • ►  02/01 - 02/08 (3)
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.